Felícia Delícia,
Criei esse blog pouco depois de descobrir que você existia dentro de mim. A minha idéia era registrar aqui detalhes daquela interminável espera pra te ver, pra que nada se perdesse na minha memória. É claro que eu não consegui, tanta coisa aconteceu no último ano que eu não conseguia organizar tanta novidade em palavras. Mas posso te garantir que tua chegada foi uma aventura desde o início, e eu quero dividir isso contigo, antes que as lembranças se percam no tempo.
Hoje é domingo. Você está no meu lado, no colo do teu pai e teu soninho é tão gostoso que fico dividida entre a vontade de te encher de beijos e o medo de que você acorde e nos dê mais uma noite em claro. Sim, você é incrivelmente manhosa e faz questão de expressar em alto e bom som a sua insatisfação quando te deixamos dormir no berço ou em qualquer lugar que não seja nosso colo.
Esses 55 dias que se passaram desde que você nasceu parecem uma vida. Aliás, é difícil lembrar de como era a minha vida antes de ti. Ainda ontem eu comentei com o teu pai: "Como eu conseguia viver ser ela? Como eu conseguia me achar feliz?"
E sabe o que é melhor? Esta apenas começando!
Com muito amor,
Tua Mãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário