Hoje você completa dois meses, filha.
Passou rápido demais, você está crescendo tão rápido e a cada dia que passa e vejo um novo bebê. E que bebezão!
Ultimamente tenho experimentado sentimentos diferentes em relação a toda essa mudança. Sim, é mágico te ver crescer tão linda e saudável. Cada descoberta tua é um triunfo meu também. Mas com isso vem também uma perda. Bate uma tristezinha cada vez que eu vejo que aquele bebezinho de pouco tempo atrás não existe mais. Você é uma nova a cada dia. Eu queria poder guardar um pouquinho de cada Felícia.
Neuroses a parte, é só ver teu sorrisão (você começou a rir pra mamãe e pro papai, mostrando esse gengivão lindo) que eu paro de besteira e m dedico a aproveitar ao máximo cada segundo que passamos jungtinhas.
Esses últimos 60 dias foram diferentes de tudo que eu já vivi, muito melhores (e mais exaustivos) do que qualquer coisa que eu pudesse esperar. Eu vivo Felícia, respiro Felícia o tempo todo, non stop. Tua carência é tanta que desenvolvi técnicas pra fazer praticamente tudo contigo no colo (até xixi). Estou ficando profissional na coisa.
E voltando ao teu mesversário, teu presente não foi nada agradável: uma agulhada em cada perninha. Aquelas vacinas chatas!! Desculpa, meu amor! Pode acreditar que doeu em mim também ver essas pernocas gorduchas que eu tanto amo serem maltratadas. Mas o que me tranquiliza é pensar que isso vai ajudar a te manter saudável e protegida.
Parabéns, minha vida. Você não vai lembrar mas foi muito amada e amassada (como sempre) nesse dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário